Coragem para reconstruir…

“Não desista de ti, tu és a consciência que fala contigo depois que os ânimos se acalmam.”

A chateação não é com o outro, estou chateada comigo! Para mim a outra pessoa está no papel dela, não quero nem saber os motivos dela, a minha chateação é com o meu ser.
O compromisso rompido foi o que eu já tinha feito comigo, fui eu quem não conseguiu abstrair a opinião do outro, fui eu que me enchi de vaidade e fui eu que fui tola o bastante para atacar de volta.

A vida é um constante aprendizado e este é concebido no vai e vem das coisas. Eu percebi a minha falha e isso faz-me sentir gratidão, sou grata por perceber que falhei, eu sei que até um dia desse não era assim, mas isso não diminui a decepção causada, a todo instante ouço um puxão de orelha mental assim: “ Oh! Dan, falhaste contigo, falhaste com a energia que em ti habita, minha deusa, poças!”

Essa é voz da minha consciência, é a minha moral… Eu não preciso que ninguém me diga que eu errei, eu sei quando faço isso. É isso que o Yoga ensina, eu jamais vou dizer que errei porque algum Deus quis ou porque alguém me fez errar, eu errei porque deixei a inteligência que em mim habita ficar apagada, eu alimentei o lado ruim, o Divino ou o Deus nesta hora não está! Eu acho falta de respeito com esse “Deus” culpa-lo de tudo, EXPLODI! Eu não poderia ter feito isso comigo.

Como poderei ser boa para alguém se falho na bondade para comigo? Restart, my darling! Começa de novo! Enquanto eu não conseguir isso, devo-me silenciar e é isso que farei. Silenciarei toda vez que o meu barulho não for cooperativo.

Dentro da minha mente existem algumas verdades que são bem diferentes das verdades externas e eu sinceramente acho que a vida é o que acontece por trás das circunstâncias do dia a dia e maior, bem maior do que estes pormenores cotidianos, é a energia que em mim, habita.
Coragem! Reconstruir-me é o que tenho pra fazer, hoje.
Gratidão!
Dan Dronacharya

Sobre Dan

Estudante da consciência, Escritora e Professora de Yoga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights